A edição nº 31, volume 9, da Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (RBMFC) já está disponível para leitura. Dentre os temas abordados, destacam-se o rastreamento obrigatório para o câncer de mama no Uruguai e a prevenção quartenária.
Aberta e gratuita a todos os associados da SBMFC, a RBMFC passou por consideráveis modificações no último ano, desde alterações no layout dos artigos, para facilitar leitura por meio eletrônico, até a criação de uma seção de artigos de revisão clínica, baseados em evidência. Desse modo, a RBMFC pretende discutir temas relevantes para a MFC e para a prática dos profissionais que atuam na APS.
Destacamos que é por meio da participação e contribuição dos leitores que este periódico científico será fortalecido, o que indiretamente reflete o amadurecimento da própria especialidade.
Sendo assim, convidamos a todos para acessarem o conteúdo científico publicado na RBMFC em primeira mão. Os cadastrados receberão uma notificação via e-mail informando a publicação de novas edições.