20 a 23 de setembro de 2023
Centro de Eventos do Ceará
Fortaleza/CE

20 a 23 de setembro de 2023 | Centro de Eventos do Ceará - Fortaleza/CE

Lançamento de Livros

de 01/09 a 08/09
ENCERRADO

2023 será um ano de resgates. Resgatar a essência de ser Médico/a/e de Família e Comunidade. Com Todas as Letras. Estar próximo, trocar experiências, sentir um ao outro. Em Setembro, estaremos juntos de novo, e fortalecidos pela jornada que enfrentamos desde 2019 (e até antes disso).

Nosso desafio se torna maior a cada dia, pois entendemos a responsabilidade do Cuidar, não apenas de nossos semelhantes, mas da Vida da maior de todas as Comunidades: Nosso Planeta! Em 2021, colocamos a Saúde Planetária em destaque para o Brasil e para a Ibero-América. Em 2023, seguiremos esse caminho como um Marco Permanente de nossa Luta pela Saúde.

No Ceará, berço de ideias primordiais do maior Sistema de Saúde do mundo, nosso vitorioso SUS, vamos fazer reverberar aquilo que faz do Brasil uma Grande Nação. Aquilo que nos posiciona como irmãos de todo o mundo. Nossa Estratégia de Braços Abertos para Sempre Acolher quem quer que seja. Em 2023, vamos juntos fortalecer e impulsionar para um futuro de Esperança a ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA AGORA MAIS DO QUE NUNCA!

Venha conosco resgatar essa história e escrever o futuro que precisamos para a saúde de nosso país e do mundo inteiro. Venha se juntar a nós para fortalecer essa grande comunidade com aquilo que temos de melhor! A MFC e o Brasil de braços dados para jamais soltar!

Convidamos as autoras e autores de livros a divulgarem seus trabalhos no congresso!