Data limite de submissão: 10/03/2025 às 23h59
Para submissão de trabalhos, é preciso estar cadastrado no evento. Caso ainda não tenha feito o cadastro, acesse o menu “inscreva-se” e “quero me
inscrever” e faça o login como associado ou não associado. No caso de não associado preencha o formulário. Para associados basta acessar com o mesmo e-mail e senha de associado. Preencha com um endereço de e-mail válido, pois qualquer comunicação necessária referente ao trabalho será realizada através deste e-mail.
Após o login, já estará dentro da sua área restrita. Clique no menu “TRABALHOS”, em “ENVIAR” e preencha o formulário conforme as instruções.
O usuário que submeter o trabalho deverá ser o autor principal. Para realizar a submissão dos trabalhos não é necessário que esteja com sua inscrição paga.
O apresentador do trabalho na forma de comunicação oral coordenada deverá ser um dos autores, estar inscrito no Congresso e ter efetuado o pagamento.
Para os trabalhos aprovados na forma de pôster digital, pelo menos um dos autores do trabalho deverá estar inscrito no Congresso e com a inscrição paga.
A data limite para pagamento da taxa de inscrição é: 28/04/2025
O resumo é digitado no formulário eletrônico. Tudo é feito pelo sistema on-line, de forma simples, rápida e segura. Não será permitida a alteração do
conteúdo dos resumos enviados. Portanto, preencha o formulário com a máxima atenção.
Será emitido apenas 01 (um) certificado por trabalho apresentado, com o nome de todos os autores, nominando o apresentador.
Os resumos deverão ser enviados em um dos seguintes formatos:
Os resumos deverão ser se enquadrar em um dos tipos a seguir:
Atenção: As orientações descritas abaixo se aplicam somente aos trabalhos aprovados na modalidade pôster digital.
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