Conteúdos digitais da BMJ são gratuitos até 31 de outubro

14 de setembro de 2015

A BMJ, editora do The BMJ (antigo British Medical Journal) está oferecendo conteúdos digitais gratuitos a todos os profissionais e acadêmicos da saúde do Brasil até o próximo dia 31 de outubro. Para ter acesso às ferramentas da BMJ, os profissionais precisam se cadastrar e criar uma conta. Quem já tinha uma conta, pode continuar acessando da mesma maneira, basta adicionar algumas informações que serão solicitadas no próximo acesso.

A conta deverá ser criada no link BMJ Best Practice ou em bestpractice.bmj.com. Esta mesma conta dará acesso gratuito também ao BMJ Learning  e ao App BMJ Best Practice. Essas ferramentas digitais estão disponíveis em português.

O BMJ Learning oferece educação médica continuada de alta qualidade a médicos e outros profissionais da área de saúde. Ele contém mais de 500 módulos de aprendizagem em texto, vídeo e áudio, credenciados e revisados por especialistas.

O BMJ Best Practice é uma plataforma online pela qual médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde podem consultar em tempo real mais de 1.010 tópicos cobrindo diferentes enfermidades e respondendo a dúvidas sobre diagnósticos, exames, tratamentos e prognósticos, entre outros assuntos. O Aplicativo do BMJ Best Practice, para smartphones e tablets, também está em português. O app pode ser baixado pelo Google Play ou AppStore e pode ser acessado posteriormente mesmo em modo off-line.

Informações sobre BMJ Brasil – http://company.bmj.com/brasil