13º CBMFC: inscrições abertas para mostras e concursos culturais

22 de abril de 2015

As expressões artísticas terão espaços especiais no 13º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade. Durante o congresso será realizada a V Mostra de Fotografia Saúde da Família, mas a submissão das imagens deve ser feita até 4 de maio. As imagens devem ser digitais, nos formatos .JPG ou . TIFF, e com resolução mínima de 2 megapixels e máxima de 4 megapixels. O autor deverá preencher os dados solicitados na página de submissão das imagens, como título, localidade, breve descrição, instituição e créditos da fotografia. 

Também durante o 13º CBMFC será realizado o II Concurso de Cantiga, Verso e Prosa Saúde da Família. O envio de arquivo de texto deve ser no formato .DOC ou .DOCX (poesia) ou arquivo de áudio no formato .MP3 (música). O conto também terá espaço, com o IV Concurso de Contos Saúde da Família. O texto deverá ter o máximo de cinco páginas.

A mostra e os concursos são abertos à participação de todos os inscritos no congresso. Os trabalhos culturais deverão ser postados diretamente no site do 13º CBMFC, na página do congressista, no link Concurso de Contos, respeitando as especificações. Os trabalhos serão avaliados em criatividade, originalidade, adequação ao tema e aspectos técnicos e artísticos.

V Mostra de Saúde da Família: http://ow.ly/LHwwg

II Concurso de Cantiga, Verso e Prosa Saúde da Família: http://ow.ly/LIdjM

IV Concurso de Contos Saúde da Família: http://ow.ly/LIehM