Chamada especial para egressos do Provab

22 de julho de 2014

A Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (RBMFC) convoca os egressos de residência médica em medicina de família e comunidade e cursos de especialização em saúde da família ou atenção básica a submeter seus trabalhos de conclusão de curso (TCC) para a publicação.

A RBMFC é o periódico científico oficial da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC) e publica seu conteúdo integralmente sem qualquer custo para leitores ou autores. Dessa forma, atinge milhares de leitores com cada um de seus números trimestrais. Seu público-alvo são médicos de família e comunidade e outros profissionais que trabalham na assistência à saúde, no ensino, na pesquisa, na gerência e na gestão, no âmbito da atenção primária à saúde.

A RBMFC publica não apenas pesquisa original quantitativa ou qualitativa, mas também relatos de experiência e revisões, que sabemos compor a maioria dos trabalhos de conclusão de curso. Os trabalhos devem ser enviados na forma de artigos científicos completos, e não monografias. Os interessados encontrarão uma descrição detalhada de cada seção da revista, bem como as instruções para preparo do manuscrito e envio eletrônico no site da RBMFC. Em caso de dúvida, entrar em contato via e-mail rbmfc@sbmfc.org.br.