Associe-se à SBMFC

13 de janeiro de 2014

 A SBMFC convida todos os médicos de família e comunidade, generalistas, residentes, estudantes de medicina e profissionais envolvidos com assistência e ensino na atenção primária, para se associarem à entidade.

 

É importante que tenhamos uma Sociedade forte para lutar por uma atenção primária de qualidade em nosso País. Para isto, precisamos de mais membros associados para dar apoio e participar dos grupos de trabalho.

 

A principal vantagem de ser sócio é fazer parte de uma família de médicos de família e comunidade do Brasil, como uma questão de identidade e pertencimento, que interage com médicos de família de todo o mundo. Temos como missão ajudar no crescimento da própria especialidade e, consequentemente, na qualidade da atenção primária brasileira, por meio do cuidado integral das pessoas e das famílias.

 

Ademais disto, ter acesso a todo conteúdo produzido pela SBMFC – seja científico ou informativo – e descontos em livros, cursos e congressos regionais, nacionais e internacionais da especialidade. Clique aqui e saiba como se associar à SBMFC.