III Congresso da AMFaC RJ

15 de junho de 2012

Participação Social; Gestão Municipal; Saúde Da Família: a qualidade da APS em nossas mãos

Entre os dias 26 e 28 de julho, a Associação de Medicina de Família e Comunidade do Estado do Rio de Janeiro (AMFaC RJ) realizará na cidade de Petrópolis (RJ), o III Congresso da AMFaC RJ e a 2ª Jornada Rio – Espírito Santo de Medicina de Família.

Para a presidente do Congresso, Andrea Augusta Castro, o momento da especialidade na região é singular e, por isso, a expectativa é que sejam recebidos mais de 1.500 congressistas. “Estamos vivenciando uma ampla expansão da Estratégia Saúde da Família no estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo, e as evidências científicas apontam a ESF como modelo ideal na APS. Esta é mais uma importante de nos reunirmos e trocarmos nossas experiências”, afirma Andrea.

Prazo de inscrições online



As inscrições para o III Congresso da Associação de MFC do Rio de Janeiro (AMFaC-RJ) e 2ª Jornada Rio–Espírito Santo de Medicina de Família foram prorrogadas! Aproveite e inscreva-se. A conferência de abertura contará com a MFC Maria Inês Padula Anderson apresentando uma perspectiva do Estado da Arte da especialidade no Brasil.

 

Mais informações no site www.congressoamfac2012.org.br