Informe sobre plataforma de pagamento da anuidade

8 de agosto de 2018

 A SBMFC informa aos membros sobre um equívoco na plataforma de pagamentos da anuidade. Alguns associados receberam cobrança dupla, devido ao pagamento não ser computado pela PagSeguro. O erro do sistema já foi corrigido e, em breve, uma nova plataforma será lançada para garantir e assegurar a agilidade na transação. Caso tenha recebido a cobrança indevidamente, acione a secretaria da Sociedade pelo e-mail:cadastro@sbmfc.org.br



Ainda, se a anuidade de 2018 estiver em aberto, é possível solucionar a situação de inadimplência pela área restrita do site, ao ser acessada com login e senha do usuário. O pagamento pode ser realizado via boleto ou cartão de crédito, em até 18 vezes sem juros. A conversão do status de adimplência é feita a partir da baixa no sistema, que pode ser automática ou manual, apenas pela secretaria da SBMFC. 



Lembrando que os membros adimplentes têm descontos exclusivos nos três congressos regionais de 2018 e no 15º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade que será realizado em Cuiabá, ano que vem. Além de participação gratuita em cursos e eventos promovidos pela SBMFC e entidades parceiras, descontos em livros do Grupo A e na inscrição da prova de Título para Especialista em Medicina de Família de Família e Comunidade. A contribuição dos membros pela anuidade também garante a representatividade da especialidade junto a órgãos reguladores como CFM e AMB para reconhecimento e garantia de melhores condições de trabalho e exercício da profissão.