FAMINAS procura Coordenador de MFC

4 de agosto de 2015

A Faculdade de Minas – FAMINAS está com processo seletivo em aberto para o cargo de Coordenador do Núcleo de Medicina de Família e Comunidade. Os candidatos devem ser médicos com especialização em Medicina de Família e Comunidade, experiência acadêmica e disponibilidade de 15 horas semanais. Confira as responsabilidades:

– Representar o coordenador do Curso de Medicina quando solicitado pelo Coordenador e/ou Diretoria e ou Mantenedora;

– Participar ativamente, junto ao Coordenador do Curso: Na Organização e fiscalização das disciplinas e dos campos de estágio; Reuniões de representantes de turma e representantes estudantis; Captação dos campos de estágio, internatos e estruturação de ambulatórios; Processo de reconhecimento do Curso de Medicina.

– Estimular: a interdisciplinaridade entre os docentes; publicação de artigos científicos e/ou em anais de congressos; Criação e o registro das atividades do Núcleo.

– Facilitar as relações entre professores, alunos e Coordenadoria do Curso; dentre outras responsabilidades.

Os interessados devem encaminhar currículo para recrutamento@faminasbh.edu.br. A análise do currículo será etapa eliminatória do processo seletivo. As inscrições devem ser realizadas até 10/08/2015.