Residência: Fundação Estatal Saúde da Família abre inscrições

8 de janeiro de 2015

As inscrições para o Programa de Residência de Medicina de Família e Comunidade (PRMFC) da Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS), no âmbito de municípios da Região Metropolitana de Salvador, seguem até 26 de janeiro.

Os médicos selecionados receberão bolsas cujos valores chegam a R$8 mil líquidos. Os residentes do PRMFC deverão cumprir 60 horas semanais, a partir do dia 2 de março de 2015, quando terão início as atividades.

As inscrições devem ser feitas através do site da Fundação (www.fesfsus.ba.gov.br) e os interessados deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição por meio de depósito Identificado com o próprio nome do candidato, no valor de R$60,00. Dados bancários e informações complementares devem ser verificados no edital do processo seletivo, também disponível no site da Fundação.  O pagamento da taxa pode ser realizado até o último dia de inscrições.

São 18 vagas para matrícula imediata, além de formação de cadastro reserva. As provas serão realizadas no dia 7 de fevereiro, em diversas cidades brasileiras.

Mais informações através do site: http://ow.ly/H0JUV