Programa de Atualização em MFC

18 de agosto de 2014

O Sistema de Educação Continuada a Distância (Secad) lança o novo ciclo do Programa de Atualização a Distância em Medicina de Família e Comunidade (Promef). O programa possui a organização do diretor da SBMFC Roberto Umpierre e do vice-presidente Daniel Knupp.

O 9° ciclo do programa conta, além dos volumes impressos e do portal virtual, com o acesso exclusivo ao Secad 2015 – um conjunto de novas ferramentas digitais que dão suporte aos conteúdos abordados no Promef. Na plataforma estão disponíveis os recursos Guia Rápido de Consulta e Banco de Questões, além do volume digital do programa. O Secad 2015 pode ser acessado no portal virtual ou via dispositivo móvel.

Roberto Umpierre aposta na constante qualificação profissional como o principal diferencial para quem quer destaque no mercado de trabalho. “Com a grande expansão da especialidade em Medicina de Família e Comunidade no Brasil, tanto em nível governamental, quanto no setor privado, serão os profissionais atualizados sobre as novas práticas que obterão as melhores posições”, afirma o diretor da SBMFC.

Mais informações podem ser acessadas pelo site www.secad.com.br ou pelo e-mail info@secad.com.br.