Queremos ouvir a sua história para comemorar os 10 anos da Artmed Panamericana Editora

6 de junho de 2013

 

Sua história pode entrar para a nossa. Esse é o tema da promoção Dez anos, dez histórias – A história muda com o conhecimento realizada para comemorar os 10 anos da Artmed Panamericana Editora. Para participar basta enviar um depoimento sobre como o conhecimento mudou sua vida profissional.

A iniciativa pretende mostrar a importância da qualificação e o quanto o conhecimento pode contribuir para melhorias nas práticas da área da saúde. O texto deve ter entre 800 e 5.000 caracteres e ser cadastrado no hotsite www.dezanosdezhistorias.com.br ou nas fan pages do SEMCAD e do SESCAD. As inscrições poderão ser feitas das 9 horas do dia 15 de abril às 17 horas de 15 de junho.

PREMIAÇÃO

Um júri irá escolher os dez vencedores que ganharão o livro Medicina Interna de Harrison (Volumes I e II) ou R$ 600,00 em compras de livros do Grupo A Editoras. O resultado do concurso será divulgado no dia 1º de julho no hotsite, no Facebook e via Twitter. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelos e-mails info@semcad.com.br ou info@sescad.com.br ou pelo telefone (51) 3025.2550. Atendimento de segunda à sexta-feira das 8h30 às 18 horas.